Obituário

O autônomo Rafael da Silva Cadiz, 33, morreu dia 22 em via pública no bairro Nova Liberdade, de ferimento penetrante de braço esquerdo com lesões pulmonares (instrumento pérfuro-contundente por PAF).

Morreu dia 25 a comerciária Leda Ferreira Serpa, 91, no Hospital da Unimed Resende, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Diego Vieira Lobo.

Dia 25, morreu o servente Lázaro Tadeu de Andrade, 44, em casa no bairro Itapuca, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

O comerciante Marcos Aurélio Ferreira Lisbôa, 45, morreu dia 27 em casa na Vila Santa Cecília, de edema pulmonar bilateral e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 27 o mecânico Itamar Alberto Fernandes do Nascimento, 52, no Hospital de Emergência, de AVE, hipertensão arterial sistêmica e obesidade mórbida.

Dia 28, morreu a dona de casa Olinda Mendes de Carvalho Cardoso, 76, em casa no bairro Vila Moderna, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Luciana Reis Rodriguez.

A dona de casa Cleide Silva Silvino, 49, morreu dia 29 em casa no bairro Vicentina, de hipertensão arterial e diabetes.

Morreu dia 29 a dona de casa Elly Paiva Gouvêa, 82, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico e doença de Alzheimer.

Dia 29 morreu Clayton José Alves Silva, 46, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar e tuberculose pulmonar.

O aposentado José Luiz Nunes Brasil, 67, morreu dia 30 na Santa Casa de Barra Mansa, de choque cardiogênico e pós operatório de correção de dissecção de aorta.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.