Casal é preso com carregador de fuzil e drogas na Via Dutra

Homem que ocupava veículo ao lado de companheira foi preso e levado para Porto Real. À esquerda, material apreendido seria levado pra Resende (Fotos: Divulgação/PRF)

Um casal foi preso na noite de segunda-feira, dia 8, após fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Posto da corporação, em Floriano, distrito de Barra Mansa, localizado no km 287 da Rodovia Presidente Dutra.

Por volta das 23h20, agentes da PRF tentou inspecionar um veículo Fiat Siena com placas de Resende, que ignorou o pedido e partiu em fuga. O carro foi perseguido e alcançado pela viatura da PRF na altura do km 292, em Porto Real.

Após conseguirem parar o Siena, os agentes verificaram que um casal (um homem de 34 anos e uma mulher de 27 anos) ocupava o veículo. No interior do carro, foram encontrados sob o banco dianteiro dois tabletes de pasta base de cocaína e um carregador para fuzil calibre 5.56.

Os dois foram presos e encaminhados para a 100ª DP (Porto Real), onde a ocorrência foi registrada. Os dois relataram durante a abordagem que a droga e o carregador seriam entregues no bairro Cidade Alegria, em Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.