Ajudante de pedreiro preso por tráfico e posse ilegal de arma

O ajudante de pedreiro Daniel Mendes Bernardo, o Pará, de 19 anos foi preso em flagrante na manhã do dia 18, no bairro Jardim Alegria, em Resende, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele estava embalando drogas em um terreno baldio do bairro quando foi encontrado.

Policiais militares receberam denúncia anônima pelo telefone de que duas pessoas estavam embalando drogas no local, mas ao chegarem encontraram apenas uma bolsa com objetos no terreno. Eles foram atrás dos dois rapazes e encontraram o ajudante de pedreiro com as munições e parte da droga. Um pintor de 18 anos que estava com ele disse apenas que havia ido ao local para comprar droga e não ficou preso na Delegacia de Resende (89ª DP).

Foram apreendidos três cartuchos CBC calibre 12, 15 cartuchos CBC calibre 45, 60,3 gramas de maconha divididos em 34 sacolés, um rubo com nove gramas de cocaína, R$ 10, uma tesoura, três grampeadores, dois rolos de plástico transparente, um rolo de etiqueta de preços, uma bolsa preta e 15 folhas de papel de propaganda para a embalagem.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.