Obituário

Morreu dia 4 a aposentada Léa Ribeiro Duarte, 72, no Hospital de Emergência, de câncer de mama, Alzheimer e diabetes.

Dia 4, morreu Maria José Pires de Magalhães, 88, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, Doença de Alzheimer e hipertensão arterial sistêmica.

O fazendeiro Haroldo de Almeida Rocha, 93, morreu dia 5 na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

Morreu dia 5, o aposentado José Francisco da Silva, 76, no Hospital de Emergência, de broncoaspiração, insuficiência renal crônica e infecção do trato urinário.

Dia 5, morreu a dona de casa Margarida Silva Gomes Lopes, 60, no Hospital de Emergência, de piomiosite, discite, sepse e insuficiência renal crônica.

O comerciário Maurício Peixoto Duarte, 95, morreu dia 5 em casa, no bairro Manejo, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia bilateral, insuficiência renal crônica, insuficiência cardíaca congestiva e Alzheimer.

Morreu dia 7 o enfermeiro aposentado Carlos Trindade, 83, no Hospital Samer, de infarto agudo do miocárdio e evolução de evento mórbido.

Dia 9, morreu Maria Christiana Fortes, 91, no Hospital Icaraí, em Niterói, de choque séptico cutâneo e lesão por pressão infectadas.

A dona de casa Leni Auxiliadora de Oliveira Tupinambá, 67, morreu dia 9 na Santa Casa de Barra Mansa, de choque cardiogênico, AVC isquêmico e insuficiência venosa.

Morreu dia 9 a dona de casa Ivania Dias de Almeida, 66, no Hospital da Unimed Resende, de acidente vascular hemorrágico, fibrilação atrial crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.