Obituário

A dona de casa Beatriz Aparecida das Graças de Paula, 67, morreu dia 1º, no Hospital de Emergência, de sepse por pneumonia, pneumonia associada à ventilação mecânica, piomiosete, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 1º o desempregado Edimar de Paula, 47, em casa na Fazenda Cachoeira, em Visconde de Mauá, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 1º, morreu o militar reformado Francisco das Chagas do Espírito Santo, 79, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, de choque refratário e neoplasia do tecido conjuntivo.

A dona de casa Hilda das Dores Silvino, 64, morreu dia 1º no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Thaísa Dantas Pereira.

Morreu dia 1º o servente de pedreiro Nilo de Souza, 53, no Hospital de Emergência, de choque séptico refratário e pneumonia.

Dia 3, morreu a secretária Janine Diniz Rocha da Silva, 49, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, pneumonia, AVC e diabetes.

O pintor Benedito Carlos Benaque, 63, morreu dia 3 no Hospital de Emergência, de AVC, AVE e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 3 o estudante João Mateus Neves Torres Levindo, 19, no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico e malformação arteriovenosa intramedular cervical.

Dia 4, morreu o servente de pedreiro Antônio Theodorro Ferreira, 86, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, hemorragia digestiva e hipertensão arterial.

O ajudante de pedreiro Geraldo José da Silva, 78, morreu dia 4 no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico e hipertensão arterial.

Morreu dia 5 o desempregado Paulo Roberto de Oliveira Daigele, 61, na Santa Casa de Resende, de neoplasia cervical e crise convulsiva.

Dia 5, morreu a dona de casa Maria Estevam de Almeida, 95, em casa no bairro Santa Cecília, de causa não explicada segundo atestado de óbito assinada pelo médico Leonardo dos Santos Tavares.

A auxiliar de creche Neusa de Fátima da Silva Batista, 65, morreu dia 5 na Unidade Mista de Saúde, em Bananal/SP, de infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 5 a auxiliar de serviços gerais Andréa Feliciano da Rocha, 47, na UPA Resende, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Dia 6, morreu a dona de casa Benedita de Lourdes Alcides, 84, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, AVE isquêmico e hipertensão arterial sistêmica.

O aposentado Eleuberto Gregório, 65, morreu dia 6 na Santa Casa de Resende, de falência de múltiplos órgãos, caquexia neoplásica, desnutrição e câncer de esôfago.

Morreu dia 7 o vendedor Marcos do Nascimento, 82, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de estômago.

Dia 7, morreu o estudante João Vitor Rodrigues dos Santos, 14, em residência na Fazenda da Barra II, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.