Obituário

Morreu dia 17 o empresário Dulnor Vilela Calado, 76, na Santa Casa de Resende de falência de múltiplos órgãos, caquexia neoplásica, desnutrição e câncer de próstata.

Dia 17, morreu a aposentada Creusa Geronimo da Silva, 82, no Hospital de Emergência, de sepse por pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

O auxiliar de serviços gerais Fabiano Soares Benedito, 43, morreu dia 19 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência cardíaca congestiva e miocardiopatia dilatada.

Morreu dia 20 a comerciante Macrina Novello Veltri, 96, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória e pneumonia.

Dia 20, morreu a dona de casa Maria da Conceição Carvalho, 89, na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca, sepse, pneumonia e fibrilação atrial.

O motorista Geraldo Lemos, 72, morreu dia 20 no Hospital de Emergência, de insuficiência renal, obstrução intestinal, neoplasia de intestino, adenocarcinoma de próstata, AVC isquêmica e diabetes.

Morreu dia 20 o pedreiro Valdelino José da Costa, 52, em casa no bairro Paraíso, de parada cardiorresiratória e carcinoma mucoepidermide de língua.

Dia 20, morreu a pensionista Geralda Benedita da Costa, 73, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e doença pulmonar crônica.

A pensionista Ubyrajara Pereira Campos, 80, morreu dia 21 no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Bruna Mota Marton.

Morreu dia 21 a aposentada Esterlina Ferreira, 87, em casa no bairro Vicentina, de doença de Alzheimer.

Dia 21, morreu o soldador Isaías dos Santos, 72, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal, infarto agudo do miocárdio, doença pulmonar obstrutiva crônica, tabagismo e diabetes.

A aposentada Tereza Pereira da Rocha, 88, morreu dia 22 na Santa Casa de Lorena/SP, de AVC e pneumonia.

Morreu dia 22 o aposentado Jacob dos Santos, 68, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e insuficiência cardíaca congestiva.

Dia 23, morreu o eletricista Rogério Tinoco Ramos, 87, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária, câncer de próstata e hipertensão arterial sistêmica.

A dona de casa Maria José Braga, 92, morreu dia 23 em casa no bairro Cidade Alegria, de edema pulmonar bilateral de miocardiopatia hipertrófica.

Morreu dia 23 a dona de casa Ilza Diná Belan, 73, no Hospital de Emergência, de edema pulmonar bilateral, derrame pleural e miocardiopatia hipertrófica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.