Moradores do Cabral, Morada do Castelo e Morro do Cruzeiro reclamam da falta de água

Atualizado às 13h51

Moradores de Resende, a maioria do bairro Cabral, começaram a reclamar na manhã desta segunda-feira, dia 29, nas redes sociais, da falta de água em suas casas. No grupo Bom Dia Resende, uma internauta abriu a postagem, revoltada. “(…) Cadê água?? Cabral sem água!”, respondeu Cíntia Neves.

Outra internauta, Fernanda Apolinário Carvalho ironizou o problema. “Desde sábado (dia 27) sem água. Sem uma gota. Abre a torneira, tá ventando mas que o meu ventilador. Aí não dá, né!”, alfinetou.

Além das duas, outros moradores também postaram seus comentários reclamando do serviço de atendimento. “Sem água e ninguém pra dar um esclarecimento, como pode isso? O número 115, ligo e diz que não existe”, diz Carla Fernanda Andrade.

Preocupada, Maria Ribeiro se queixa da dificuldade enfrentada pela falta de água. “Sem água no Cabral, gente! Eu com neta com dois meses sem banho, ninguém merece!”

Na mesma postagem, é possível ler comentários que outros moradores, que relataram ter vontade de sair do bairro devido a falta de água, relatos de que o problema também acontece em localidades próximas como o Morro do Cruzeiro e a Morada do Castelo. “(…) aqui no castelo estamos sem água desde ontem e até agora nada não sei o que está acontecendo!”, disse Fernanda Fernandes, que mora no bairro Morada do Castelo.

E há também a desconfiança de quem ainda conseguiu ligar para o serviço de atendimento. “O abastecimento só voltará a partir das 17 horas (desta segunda-feira, dia 29). Foi o que disse a atendente das Águas das Agulhas Negras. Isso se voltar”, postou Fernanda Apolinário Carvalho”.

Em nota, a concessionária Águas das Agulhas Negras informou que devido a forte chuva do fim de semana, o abastecimento precisou ser interrompido para manutenções corretivas. O sistema de distribuição de água está em fase de normalização.

Foto: Arquivo

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.