Obituário

A pensionista Maria Tereza da Conceição, 59, morreu dia 11 na Santa Casa de Resende, de tuberculose pulmonar e síndrome da imunodeficiência adquirida.

Dia 12, morreu o porteiro Valdeci Alcides da Silva, 48, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 13 o vigia aposentado Manoel Bandeira de Sousa, 85, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e câncer de pulmão.

A dona de casa Enise Silva Dutra, 67, morreu dia 13, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico e glioblastoma.

Dia 14, morreu o aposentado Luis Geraldo da Silva, 62, na UPA da Cidade Alegria, de insuficiência respiratória, insuficiência cardíaca descompensada e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 15 o caminhoneiro Adail José Soares, 86, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, desidratação, AVE e anemia.

O armador José Carlos Domingos, 49, morreu dia 17 em via pública no bairro Novo Surubi, vítima de afogamento (asfixia).

Dia 17, morreu a serviços gerais Leonita da Silva, 56, na Santa Casa de Resende, de câncer de cólon metastático e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 18 a dona de casa Maria Aparecida Conceição Francisco, 76, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Bruno Mota Marton.

A dona de casa Marcela Cristina Coitinho, 23, morreu dia 18 em via pública na Fazenda da Barra III, de hemorragia subaracnoide devido ao traumatismo craniano, com fratura de osso frontal (ação contundente).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.