Servidor público da saúde segue desaparecido em Resende

O servidor público de Resende Rogério Inácio, de 53 anos, segue desaparecido desde o último dia 10 deste mês. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez em casa de manhã, por volta das 8h daquele dia, na residência da família, em Itatiaia, saindo para o trabalho vestido com o uniforme da Prefeitura de Resende, calça jeans e bota preta.

Ainda de acordo com o filho e uma enteada de Rogério, o servidor trabalha há pouco tempo em um almoxarifado do setor de saúde da Prefeitura de Resende, no bairro Nova Liberdade. Ele foi transferido do Hospital de Emergência há dois meses, onde trabalhava na manutenção da unidade de saúde, para seu atual local de trabalho. Os familiares, que nos últimos dias estão ainda abalados com o desaparecimento, informaram que Rogério sofre de depressão.

Até o momento, a família ainda segue sem notícias sobre o paradeiro dele, e que o seu desaparecimento foi registrado neste domingo, dia 13, na 99ª DP (Itatiaia). Os familiares pedem para quem tiver informações sobre Rogério, é só entrar em contato pelos telefones (24) 99938-4845 ou 3352-6874.

Foto: Divulgação/Arquivo de Família

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.