Caso de Polícia

QUEDAS de moto no dia 3. Na estrada Resende-Capelinha, por volta das 17h55, o veterinário Ives de Almeida, 31, caiu na estrada de acesso à Capelinha. Já o instrutor Carlos Xavier do Carmo, 41, se acidentou na tarde do mesmo dia no Campos Elíseos. E o soldado Lourival Sampaio Viana, 29, também caiu de moto em Porto Real, próximo a fábrica da Peugeot na noite do mesmo dia. O veterinário, o instrutor e o soldado foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Resende com ferimentos leves.

COLISÃO na madrugada do dia 4. Edson Souza Luis, 39, bateu com o carro em uma ponte de ferro. O pedreiro foi levado para o Hospital de Emergência de Resende.

QUEDA de moto no dia 4. A garçonete Bruna Heloísa Diniz, 20, caiu de sua moto perto da residência em Mauá por volta da 0h. Bruna foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende.

HOMICÍDIO na manhã do dia 3, por volta das 9h40. Magdiel Ricardo Mariano dos Santos, de 19 anos, foi baleado na cozinha de sua residência, que fica no bairro Jardim Itatiaia. A vítima levou um tiro no olho, e morreu em decorrência da perfuração. Segundo a Polícia, não há suspeitos e nem o motivo do crime.

PRESO dia 3, por volta das 13h, o caminhoneiro Marcel Farias de Andrade, 34 anos, por tentar passar na Barreira Fiscal, portando 300 papelotes de cocaína. Marcel foi encaminhado para a 99ª DP de Itatiaia para prestar esclarecimentos.

ACIDENTE com idosa no final da manhã do dia 1º, na esquina da Rua Sebastião José Rodrigues com a Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Campos Elíseos. Segundo o Hospital de Emergência, um veículo de passeio teria batido na bicicleta da aposentada Maria Alves Teixeira, 82, que acabou caindo e batendo com a cabeça no paralelepípedo. A vítima foi atendida no Hospital de Emergência.

BATEU com a moto na manhã do último dia 1º, o montador Marco Francisco de Moura, 41, contra o canteiro central na Via Dutra, sentido São Paulo, em Porto Real, pouco depois da antiga Ponte dos Arcos. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde foi atendido.

ACIDENTE deixa um ferido no Paraíso. Na tarde do dia 2, um acidente de carro com moto deixou um ferido. José Ricardo da Silva, 34, foi levado para o Hospital de Emergência de Resende após ter batido em um carro no bairro Paraíso. O acidente envolveu dois carros; pois Ricardo, ao bater no primeiro carro ultrapassou e caiu no capô de outro veículo que vinha atrás. O corpo de bombeiros foi chamado e prestaram os primeiros socorros ainda no local do acidente.

ATAQUE de cão no quartel do Corpo de Bombeiros. Nelson Ramos de Sá, 53 foi mordido por um cachorro dia 1º, por volta das 8h40, no 23º Grupamento de Bombeiros Militar de Resende. O bombeiro foi atendido no Hospital de Emergência de Resende.

COLISÃO de carro com poste. O operador de empilhadeira Guilherme Henrique, 27, bateu em um poste perto do Supermercado Spani no dia 2, por volta das 9 horas. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência.

FATO atípico no dia 1º, por volta das 13 horas. Uma empresa desconfiou do atestado médico de um funcionário e ligou para o Hospital Samer para entrar em contato com o médico responsável. O médico Rodrigo de Almeida Oliveira, 31, não estava sabendo do ocorrido e descobriu que um dos números do CRM estava errado e sua assinatura não conferia com a do papel. Rodrigo, em depoimento à 89ª DP de Resende, disse que não emprestou seu carimbo para ninguém e que não perdeu o mesmo.

ROUBO no interior da clínica Santa Cecília no dia 1º por volta das 19h30 no bairro Manejo. O médico Mauro Henrique Frulane de Souza, 47, depois de atender uma paciente em sua sala na Clínica Santa Cecília acionou um dispositivo para chamar outro paciente. Com a demora da entrada do próximo paciente, foi verificar o motivo e ao abrir a porta percebeu que a luz da recepção estava apagada e que havia um rapaz vindo em sua direção dizendo “Vamos, vamos, vem ficar junto. Sobe, Sobe, Sobe”, e que o médico foi levado para o andar de cima onde estavam a recepcionista Adriana Sampaio Teixeira, 22, e a enfermeira Lordes de Paula, 68, numa sala. Os três homens, sendo um armado, fugiram com R$ 400, documentos pessoais, três celulares, vários talões de cheque em branco, cartões de bancos nacionais, três chaves, uma carteira, uma bolsa uma aliança e um relógio. Os funcionários da clínica ficaram trancados cerca de 20 minutos, depois conseguiram sair e registraram o caso na 89ª DP de Resende.

FURTO no interior do supermercado Máximo dia 1º às 18horas no bairro Jardim Jalisco. Nadia Abras Alves, 75, estava no interior do supermercado fazendo compras, e colocou sua bolsa no carrinho do mercado. Ao chegar ao caixa para pagar a conta, constatou que sua bolsa não estava mais lá. A pensionista registrou queixa na 89ª DP de Resende e no registro constatava que foi furtado documentos pessoais, um celular Nextel, mais de dois mil reais, cartões de banco e um óculos de sol.

EMBRIAGUEZ ao volante no dia 3, por volta de 4h35, na Rodovia Presidente Dutra na altura de São Caetano (km 306). Dois PMs foram acionados pela central para comparecer ao local pois havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas. Ao chegar encontrou Julio Cesar da Silva, 31, que informou que estava dirigindo e ao passar pelo local desviou de alguma coisa escura no meio da pista e perdeu a direção, rodou com o carro e bateu na mureta. Foi feito o teste do bafômetro e o resultado foi 0,54 miligramas de álcool. O garçom foi conduzido para a 89ª DP de Resende e submetido a exames clínicos. Porém, o exame só foi realizado às 6h15 e deu resultado negativo. Diante do fato foi feita só a ocorrência.

SANTANDER assaltado novamente. Na manhã do dia 3, um caixa eletrônico do banco Santander foi assaltado na rua Nicolau Rizzo, no campos Elíseos. A Polícia Militar recebeu um chamado da central para verificar um furto com arrombamento de um dos caixas eletrônicos do banco. Segundo a sala de operações da agência, o alarme bancário só foi acionado às 8h17 quando a perícia e os policiais já estavam no local. Foram levados R$ 320 e uma minilanterna.

TENTATIVA de homicídio na noite do dia 2, André Gonçalves Fernandes, 24, mais conhecido como “Dé” e Osires de Paula de Filho, 50, “Zirinho” estavam no bar do Bolacha, na Rua dos Eucaliptos, no bairro Cidade Alegria, quando começaram a brigar por causa de facão rivais. Zirinho sacou uma arma e atirou em Dé, saindo do bar e indo para sua residência. Os PMs foram até o local e prenderam Zirinho em flagrante. Dé foi levado para o hospital de Emergência de Resende. O registro foi feito na 89ª DP de Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.