Polícia prende três suspeitos de matar PM na Baixada Olaria

Três pessoas foram presas e três adolescentes suspeitos de matar o PM Heber de Oliveira (foto), de 37 anos, foram presos neste sábado, dia 15, na Baixada Olaria, em Resende. O crime aconteceu na manhã de sábado, quando Heber se encontrava em frente ao comércio que pertence à sua família, quando os suspeitos passaram de moto atirando e fugiram. O PM foi atingido no braço e no rosto.

O agente chegou a ser socorrido pelos agentes e encaminhado ao Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Heber trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, no Rio de Janeiro e estava de férias em Resende, cidade onde morava.

Após depoimentos de testemunhas e buscas dentro do bairro, os suspeitos foram encontrados. Segundo a PM, um dos adolescentes envolvidos estaria pilotando a moto usada no crime e um outro teria atirado contra o agente. Na ação, a polícia apreendeu três motos e uma arma utilizada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros.

Héber estava na Polícia Militar desde 2014 e era lotado na 1ª UPP do 23º BPM (Vidigal),no Rio. O militar era casado e não deixa filhos. Natural de Resende, passava férias na cidade de origem. O corpo do PM foi enterrado no começo da tarde deste domingo, dia 16, no Cemitério Municipal, em Alto dos Passos.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Arquivo Pessoal

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.