Maria Elisa pede exoneração do cargo

Maria Elisa escreverá uma carta esclarecendo a situação

A atleta olímpica Maria Elisa apresentou na tarde desta quarta-feira, dia 6, a sua carta de exoneração,  conforme nota da Prefeitura enviada ao jornal BEIRA-RIO. Com isso, ela deixa o cargo comissionado de CNE que vinha ocupando, desde o início do ano, junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Ainda em resposta ao jornal, a Prefeitura esclarece que a respeito de Pedro Ferreira, o Pedrão, medalhista panamericano, e do empresário Jorge Alexandre, também questionados pelo jornal BEIRA-RIO, já que não são visto em horários e dias frequentes na secretaria de esportes, que “há da parte de ambos o compromisso de continuarem prestando serviço continuado no setor com carga horária definida e disponibilidade para a realização de tarefa nos fins de semana, relativas à realização de eventos esportivos”.

A Prefeitura somente não esclareceu qual seria a carga horária definida.

A nomeação da atleta vinha causando discussão, devido ao fato que ela possui sua rotina pautada pelas etapas nos circuitos nacional e internacional do vôlei de praia e portanto sem disponibilidade para o trabalho público.

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

3 thoughts on “Maria Elisa pede exoneração do cargo

  1. Quanta falsidade, se ela fosse uma atleta competente e cidadã exemplar ela nunca teria aceitado essa falcatrua.
    Parabéns ao jornal beira rio por ter publicado a matéria, acredito que se a informação não fosse divulgada a “queridíssima atleta” estaria se fingindo de morta e recebendo essa mesada da prefeitura de Resende. Pelo menos já sabemos o que ela vai fazer quando encerrar a carreia de jogadora de vôlei, tomará que não siga o exemplo do judoca Aurélio Miguel que está sendo acusado de corrupção em São Paulo, pois seu patrimônio aumentou em 25 milhões de reais apos a sua entrada na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.