Obituário

A aposentada Eliza Apparecida de Andrade, 82, morreu dia 15, no Hospital Samer, de choque refratário, sopro pneumonar, pneumonia, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 17 a dona de casa Crelaine Brito, 42, na UPA Resende, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 17, morreu o aposentado Antonio José da Conceição, 73, no Hospital de Emergência, de câncer de esôfago.

A doméstica Maria José de Almeida, 72, morreu dia 18 na Santa Casa de Resende, de pneumonia, pancitopenia e artrite reumatoide.

Morreu dia 19 o aposentado Valter Luis Diniz da Costa, 53, no Hospital de Emergência, de choque misto, insuficiência renal aguda, doença pulmonar obstrutiva crônica, pneumonia, transtorno psiquiátrico, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 19, morreu a doméstica Therezinha Theodoro de Oliveira, 85, no Hospital de Emergência, de choque misto, pneumonia, gangrena úmida e oclusão arterial aguda.

O comerciante Gabriel Moreira de Souza, 27, morreu dia 20 em via pública, de ferimentos penetrantes de crânio com lesão encefálica e ação perfuro-contundente (PAF).

Morreu dia 20 a dona de casa Vera Lúcia de Souza Freitas, 58, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal crônica, acidose metabólica grave e carcinoma uterino.

Dia 21, morreu o pedreiro Tiago Júnior da Silva Tavares, 41, na Estrada Bulhões-Resende, de ferimento penetrante de crânio com lesão encefálica e instrumento pérfuro contundente (PAF).

O ambulante Otacilio de Paula Filho, 52, morreu dia 21 na Santa Casa de Resende, de neurocriptococose e neurosifilis.

Morreu dia 21 a aposentada Elizabete da Silva Dutra, 57, no Hospital de Emergência, de edema agudo do pulmão, insuficiência cardíaca congestiva, insuficiência renal,hipertensão arterial sistêmica, diabetes e obesidade.

Dia 23, morreu o aposentado Geraldo Rodrigues de Oliveira, 70, em casa no bairro Paraíso, de morte súbita, Mal de Alzheimer avançado e doença pulmonar obstrutiva crônica.

O aposentado Zain Dias, 71, morreu dia 24 no Pronto Atendimento do Paraíso, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Primo José Sobreira.

Morreu dia 24 o aposentado Mario de Souza, 86, na UPA Resende, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Ana Elisa Romeu Azevedo.

Dia 25, morreu a doméstica Ana Lúcia de Fátima Artur dos Santos, 57, em casa na Alegria, de causa desconhecida, segundo atestado de óbito assinado pela médica Ana Clara Gavião Corrêa.

O pedreiro Jorge Carvalho, 70, morreu dia 26, na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

Morreu dia 26 o comerciante João Soares de Oliveira, 93, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, inalação do conteúdo gástrico, doença pulmonar obstrutiva crônica e linfoma não hodgkin.

Dia 26, morreu a dona de casa Izabel da Silva Muela, 88, no Hospital da Unimed Resende, de inalação do conteúdo gástrico, demência na Doença de Alzheimer e sequela de AVC.

A dona de casa Anna Rocha de Borba, 84, morreu dia 27, no Hospital da Unimed Resende, de disfunção orgânica múltipla e demência terminal.

Morreu dia 28 a doméstica Maria José Candida, 68, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, insuficiência renal aguda, desidratação, desnutrição e caquexia.

Dia 28, morreu a dona de casa Natalina Corrêa de Assis, 87, em casa no bairro Vila Hulda, de parada cardiorrespiratória, hipertensão arterial, sistêmica e neoplasia hepática.

O jardineiro Fábio Siqueira Moreira, 33, morreu dia 29, na Estrada Resende-Arapeí, de ferimento penetrante de crânio com lesão encefálica.

Morreu dia 30, morreu a aposentada Ana Rezende Almeida, 70, em casa no bairro Saúde, em São Paulo, de asfixia mecânica e constrição cervical.

Dia 30, morreu a dona de casa Clarice Gonçalves da Silva, 89, no Hospital de Emergência, de sepse e pneumonia.

A dona de casa Regina de Fátima Silva, 57, morreu dia 1º em casa no bairro Vila Moderna, de parada cardiorrespiratória, sequela de AVE, hipertensão arterial sistêmica e gonartrose.

Morreu dia 2 a dona de casa Margarida Zampieri de Lima, 92, no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, de choque séptico pulmonar, pneumonia broncoaspirativa e disfagia.

Dia 2, morreu o pintor Paulo Pinheiro da Silva, 69, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, silicose pulmonar e AVE isquêmico.

A dona de casa Inácia Aparecida Ferreira de Siqueira, 67, morreu dia 3 na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca.

Morreu dia 3 o autônomo Ivan de Souza Balieiro, 64, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.