O que rola com a gente que faz por aqui

Os Menandro – Sábado passado, dia 8, o músico e compositor ‘baiano resendense’, Cláudio Menandro se apresentou em dueto com o filho Cauê, no teatro do Colégio Salesiano. O ‘Duo Menandro’ proporcionou ao bom público presente, uma espetáculo de alto nível. Cláudio que há 19 anos não tocava em sua cidade, matou a saudade do pessoal com um cardápio musical variado e de qualidade indiscutível. De Cartola a Beatles, de Geraldinho Azevedo a Nat King Cole, passando por Elomar, Jacob do bandolim e por composições próprias. Dele mesmo e de Cauê, seu herdeiro de nome e arte. Valeu Cláudio, valeu Cauê. Legal agora é colocar o CD para vender na cidade.

Filminho – A troup, Ângelo Tramezzino, Adriano Moranga e Luis Lima (Japão) ocupa o teatro do Espaço ‘Z’ (dias, 13, 14, 15 e 16) com o criativo e interativo espetáculo, ‘Filminho, o filme’. O horário é o das 20h30min. São artistas versáteis e vale a pena conferir. Uma boa e saudável diversão para toda a família. E todo mundo paga meia: R$ 10,00.

Malandra Montanha – No próximo dia 29, o jornalista, escritor e compositor Gustavo Praça lança seu CD, ‘Malandra Montanha’. O evento acontece no Espeto Penedo, com início previsto para as 20 horas. O disco traz 15 composições do Gustavo, com gêneros variados: sambas, rock, calangos, etc. E tudo bem no jeitão do Gustavo, com sátiras, críticas, gozações e poesia também. E Gustavo conseguiu reunir um time de primeiríssima para caminhar com ele nesse CD, que foi gravado lá mesmo em Penedo e contou com a produção do Gustavo Holanda. Olha os músicos: Gabriel Lopes (voz e violão), Luis Lima ‘Japão’(percussão e voz), Fernando Farias (bandolim e violino), Adriano Moranga (percussão), Bruno Cepas (bateria), Marcos Lopes (cavaco), Marcus Mendes (cuíca e saxofone), Leopoldo Commisso (violoncelo), Adalberto Miranda (contrabaixo), Gustavo Holanda (baixo, guitarra e voz). Mais as vozes de Mari Biolchini e Bianca Lima. E, claro, Gustavo na voz principal.

Que delícia – E para não esquecer, deste locutor que vos fala, lembro a quem interessar possa, que o meu romance “Que delícia de cadete! – Memórias de uma cadetina depravada” está à venda na Livraria Companhia do Livro, no Resende Shopping.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.