Sargento é encontrado morto no bairro Jardim do Sol

Será enterrado às 16h30 desta sexta-feira, dia 7, no Cemitério do distrito de Vargem Grande, o corpo do segundo-sargento da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), Isnac dos Santos (foto), de 47 anos. Ele foi morto a tiros no final da noite de quinta-feira, dia 6. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Jardim do Sol, na Avenida Jeferson Geraldo Bruno.

Isnac foi encontrado morto no início da madrugada de sexta-feira, com nove tiros no tórax. O carro da vítima, uma caminhonete Fiat, foi encontrada alguns metros do corpo de Isnac, que também era empresário do ramo de móveis planejados. Uma ambulância do 23º Corpo de Bombeiro Militar foi acionada, mas o militar já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil (89ª DP – Resende), uma das linhas de investigação da morte é de que a vítima tenha sido vítima de uma emboscada. Além diso, o local do crime já foi periciado durante a madrugada desta sexta e foi recolhida uma cápsula de calibre nove milímetros.

Em nota enviada a imprensa, o comando da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) informou “que a família do segundo-sargento, Isnac dos Santos, está recebendo todo apoio psicológico e religioso e que o Exército presta solidariedade aos familiares”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.