Obituário

Dia 28, morreu a aposentada Inácia Nunes de Paula, 73, no Hospital de Emergência, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 28 a doméstica Maria José de Farias David, 85, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e anemia aguda.

O motorista de táxi Jovino Messias de Carvalho, 76, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de neoplasia metastática.

Dia 1º morreu o motorista Reinaldo da Silva Alves, 49, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de pâncreas.

Morreu dia 1º a dona de casa Julia da Piedade Cordeiro Pires, 68, na Santa Casa de Barra Mansa, de insuficiência respiratória, pneumonia, ventilação mecânica, neoplasia de bochecha e fibrilação atrial.

O auxiliar de serviços gerais Paulo Roberto Cyriaco, 61, morreu dia 2 na Santa Casa de Resende, de broncoaspiração e câncer de língua.

Dia 3, morreu o vidraceiro José Barroso Duque, 89, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda, broncoaspiração e AVE e hipertensão arterial.

Morreu dia 3 o contador Lair Barros, 78, no Hospital Samer, de choque séptico, pneumonia, desidratação e Alzheimer.

A pedagoga Amautéia Maria do Nascimento, 72, morreu dia 3 na Santa Casa de Barra Mansa, de traumatismo crânio encefálico e sepse por obstrução intestinal por ação contundente.

Dia 4 morreu a dona de casa Vitória de Jesus Graciano, 88, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, peritonite, perfuração de intestino e diverticulite.

Morreu dia 4 a recepcionista Tainara Pedro Faquir, 26, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico e hemoperitôneo.

A doméstica Lucia de Fatima Moraes Gomes, 57, morreu dia 4 na Santa Casa de Resende, de infarto agudo do miocárdio e doença renal crônica.

Dia 5 morreu a dona de casa Maria Terezinha de Almeida, 84, no Hospital Samer, de pneumonia e insuficiência renal.

Morreu dia 7 o desempregado Guilherme da Silva Nascimento, 35, no Hospital da Unimed Resende, de choque hipovolêmico, obstrução intestinal, fecaloma, neuropatia por paralisia cerebral e desnutrição proteico calórica grave.

A autônoma Senira Maria Silva dos Santos, 82, morreu dia 7 no Hospital da Unimed Resende, de encefalopatia anóxico isquêmica, doença pulmonar obstrutiva crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 7, morreu o aposentado Virgulino de Oliveira, 78, no Hospital Samer, de pneumonia bilateral (evolução de estado mórbido – doença).

Morreu dia 7 o acabador José Valentino Silva Rita, 53, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de pulmão.

A aposentada Maria José da Silva, 82, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Dia 8, morreu o autônomo Mimo Pisaneski, 85, no Hospital da Unimed, de insuficiência renal aguda, choque cardiogênico, miocardiopatia dilatada, hipertensão arterial sistêmica, doença pulmonar obstrutiva crônica e diabetes.

Morreu dia 8 o subtenente (militar) Edson Jorge Xavier, 58, no Hospital Samer, de choque hemorrágico, hemorragia digestiva alta, varizes esofagianas, cirrose hepática e hipertensão arterial sistêmica.

O técnico de manutenção Gerson Galvão de Menezes, 66, morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Gabrielle Bernardelli.

Dia 9, morreu a dona de casa Maria Augusta de Oliveira Silvério, 74, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Gabrielle Bernardeli.

Morreu dia 12 o aposentado Divaldo Honorato, 72, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica.

A dona de casa Maria Vindilina de Paula Fernandes, 85, morreu dia 9 no Hospital de Unimed, de choque hipovolêmico, hemorragia alveolar e AVC isquêmico.

Dia 11, morreu a pensionista Jurema Francisca Santos do Nascimento, 62, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de pulmão.

Morreu dia 12 o pedreiro Alonso Vieira, 71, em casa no bairro Vila Santa Isabel, de insuficiência circulatória aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

O aposentado Marcos Rodrigues Barbosa, 64, morreu dia 12 em casa no bairro Paraíso, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 12, morreu o aposentado Manoel Ademil da Silva, 69, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e AVC.

Morreu dia 13 a dona de casa Dilce Rodrigues de Souza Andrade, 77, no Hospital de Unimed Resende, de pneumonia bacteriana, neoplasia de mama e insuficiência cardíaca.

A dona de casa Maria Beatriz Miglioli, 86, morreu dia 13 em casa no bairro Centro, de caquexia, doença neuro-degenerativa e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 14, morreu o professor Roberto Claidio da Gama Bentes, 82, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica.

Morreu dia 14 o gerente João Marcos dos Reis Felício, 65, no Hospital de Emergência, de câncer de pulmão e desnutrição proteico calórica severa.

A auxiliar administrativa Ana Maria da Silva Oliveira, 57, morreu dia 15 na Santa Casa de Resende, de lupus eritematoso sistêmico.

Dia 15, morreu o operador de máquina Pedro Paulo do Nascimento, 53, no Hospital de Emergência, de hemorragia subaracnoide, hipertensão arterial sistêmica e doença arterial coronariana.

Morreu dia 15 o aposentado Ricardo Pereira da Silva, 43, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda.

A dona de casa Maria Goretti da Silvatomé, 57, morreu dia 15, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico hemorrágico e hemorragia digestiva alta.

Dia 16, morreu a dona de casa Maria Emerenciana Corrêa, 93, na Santa Casa de Resende, de edema agudo de pulmão, insuficiência renal aguda e diabetes.

Morreu dia 18 a dona de casa Marta Alves, 73, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

A autônoma Maria José Fontanini, 56, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, tuberculose pulmonar, caquexia e HIV.

Dia 18, morreu o eletricista Ivair José de Paula, 60, no Hospital de Emergência, de caquexia neoplásica e neoplasia de estômago.

Morreu dia 19 a dona de casa Inácia Pereira de Carvalho, 87, no Hospital Samer, de choque séptico, sepse foco pulmonar, rebaixamento do nível de consciência, hematoma subdural agudo e fibrilação atrial de alta resposta ventricular.

O eletricista Genivaldo Soares, 52, morreu dia 19 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, peritonite fecal e câncer de intestino.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.