Obituário

O pedreiro Paulo Sérgio de Carvalho, 61, morreu dia 19, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 20, morreu a dona de casa Eliane Ribeiro Bezerra, 51, no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca, pós-operatório de valva mitral e estenose mitral.

O auxiliar de serviços gerais José Pedro Alves de Araújo, 49, morreu dia 20 em casa no bairro Campo Belo, de edema pulmonar, infarto agudo do miocárdio e cirrose hepática (evolução de estado mórbido – doença).

Morreu dia 20 o jardineiro Ildefonso Balbino Santana, 93, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, infecção urinária e fratura do fêmur.

Dia 21, morreu o relojoeiro Albino do Valle Pires Júnior, 87, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque cardiogênico, edema agudo do pulmão e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 22 o ajudante de motorista Francisco Paschoal da Silva, 50, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, pneumonia, neoplasia cervical compressiva e caquexia.

A dona de casa Pedrina Marly Gonçalves Corrêa, 73, morreu dia 22 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e infarto agudo do miocárdio.

Dia 22, morreu o pedreiro Eleozino Ribeiro da Silva, 86, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, infecção urinária, estenose de uretra e fibrilação atrial crônica.

Morreu dia 23 o motorista Sebastião Nogueira, 71, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e doença pulmonar obstrutiva crônica.

A pensionista Nelzia Maria de Jesus Inês, 76, morreu dia 23 na UPA da Cidade Alegria, de infarto agudo do miocárdio (evolução de estado mórbido – doença).

O aposentado Haroldo Felipe, 70, morreu dia 24 em casa no bairro Novo Surubi, de infarto agudo do miocárdio (evolução de estado mórbido – doença).

Morreu dia 24 o ajudante de pedreiro José Roberto Pereira, 51, em casa no bairro Morada do Contorno, de infarto agudo do miocárdio (evolução de estado mórbido – doença).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.