Polícia prende outros dois suspeitos de matar comerciante

Ronaldo (à esquerda) e Luiz Felipe foram presos nesta sexta-feira (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia prendeu nesta sexta-feira, dia 30, mais dois suspeitos de participar do assassinato do comerciante Jean Sousa de Seixas, em Resende. Apontado como o líder do grupo que cometeu o crime, Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, foi preso em Mirantão/MG, onde se encontrava foragido. Segundo a polícia, ele seria o responsável pelo aluguel da sala onde funciona a empresa em que a vítima foi morta.

O outro suspeito, Luiz Felipe Souza Siqueira, de 21 anos, foi encontrado escondido em um matagal em frente ao Hospital de Emergência, no fim da noite de quinta-feira, dia 29. Ele é apontado como um dos dois jovens que aparecem nas imagens da câmera de segurança de um mercado, próximo ao local do crime. O outro, que aparece ao lado dele nas imagens, foi preso na manhã de quinta-feira.

Ao todo, são quatro envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte). Com a prisão desses dois suspeitos, apenas um adolescente de 17 anos segue foragido. O caso é investigado pela 89ª DP (Resende).

COMO FOI O CRIME
O comerciante, de 29 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, dia 27. Ele foi amarrado, espancado e teve os dentes arrancados pelos criminosos, e teve o corpo queimado. O crime aconteceu em uma empresa no bairro Vila Santa Isabel. Jean era morador de Porto Real e sobrinho do Prefeito de Quatis, Bruno de Souza (PMDB). Ele foi socorrido pelos bombeiros e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. De acordo com o Insituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano.

A vítima teria combinado a venda de um carro e marcou um encontro com os possíveis compradores. O veículo foi encontrado no início da tarde de quinta na estrada da represa do funil, na Vila Odete, em Itatiaia.

Fonte: G1

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.