Polícia prende um dos envolvidos na morte de comerciante em Resende

Suspeito de 21 anos foi entregue à Polícia pela própria mãe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 29, um dos quatro envolvidos na morte do comerciante Jean Sousa de Seixas. Segundo a Polícia, Maicon Coutinho da Silva, de 21 anos, foi encontrado dentro de casa e entregue pela mãe. Ainda segundo a polícia, ele seria um dos jovens que aparece nas imagens da câmera de segurança de um mercado perto do local do crime.

Ele seria um dos compradores do veículo oferecido pela vítima, que marcou um encontro com eles. A polícia informou que o veículo foi encontrado no início da tarde desta quinta na estrada da represa do funil, na Vila Odete, em Itatiaia.

Jean tinha 29 anos e era morador de Porto Real e morreu depois de ser espancado e ter o corpo queimado durante um assalto em uma empresa na Rua Dona Arcídia. De acordo com a Polícia, Jean foi rendido, amarrado, espancado e teve os dentes arrancados pelos criminosos, além de ter ficado com o corpo em chamas.

Veículo foi encontrado em Itatiaia (Foto: Divulgação)

O comerciante foi socorrido pelos bombeiros e chegou a ser levado para o hospital. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano. O caso esta sendo investigado pela 89ª Delegacia de Polícia (Resende).

Os agentes continuam as buscas pelos outros envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte): Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos; Luiz Felipe Souza Siqueira, de 20 anos; e um adolescente de 17 anos. As primeiras informações dão conta de que Ronaldo estaria escondido em um sítio em Mirantão/MG, enquanto os demais suspeitos estariam em Resende.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.