Família vem ao RJ em busca de adolescente desaparecida

Uma família do Recife/PE veio ao estado do Rio de Janeiro em busca de informações sobre o paradeiro de uma adolescente de 17 anos. Alana Sá Barreto desapareceu no último domingo, dia 18, quando foi deixada pelo pai em um centro de compras, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Segundo informações da família, ela teria ido até o local para encontrar uma amiga e não apareceu mais.

Nesta segunda-feira, dia 19, a família foi informada de que foram encontradas novas pistas sobre o paradeiro de Alana. Câmeras de segurança do Aeroporto de Guararapes, no Recife, registraram a presença da adolescente no local. O irmão da jovem, Samuel Barreto Júnior, de 28 anos, informou que também obtiveram informações sobre o Uber que a levou ao local. Ele e o pai seguem na capital fluminense a procura da jovem, que teria viajado para se encontrar com um homem que conheceu nas redes sociais.

Até o momento, Alana ainda não foi encontrada. No momento do desaparecimento, ela vestia uma blusa preta, short jeans e sapato preto. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, pode entrar em contato pelos telefone (81) 99515-8893 (Bruna) ou (81) 98736-9749 (Samuel) ou para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, pelos telefones (21) 2202-0338 / (21) 2582-7129 ou pelo e-mail.

Foto/vídeo: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.