Família procura por homem desaparecido em Resende

A família de Edson de Sá Rufino, de 56 anos, conhecido como Edo (foto), informou que ele segue desaparecido desde a manhã de segunda-feira, dia 5. Segundo o advogado Élcio de Sá Rufino, o irmão desapareceu da casa dos pais no bairro Vila Julieta. “Ele morava sozinho, mas há cerca de dois meses ele passou a morar com meu pai e minha mãe. Mas ele não saía de casa, estava sempre por aqui mesmo”

Edo é um homem de cabelo grisalho, usa bigode, tem aproximadamente 1,75 m, e no momento em que desapareceu, trajava uma camisa polo de cor salmão e uma calça jeans surrada. O irmão aproveita para descrever o comportamento de Edo. “Ele está em tratamento psiquiátrico, mas mesmo assim é um homem tranquilo e muito calado”, responde Élcio.

Até o momento, o advogado revela que recebeu algumas informações, mas nada que leve ao paradeiro de Edo até o momento. “Por enquanto já me informaram que o avistaram na Secretaria de Saúde na segunda, por volta das 14 horas. Hoje (quinta-feira, dia 8) andando pela cidade, perguntei ao pessoal que costuma pescar em frente ao Gssan (no Bairro Comercial), que disseram ter visto na beira rio, mas não temos até agora uma certeza de onde ele está. Quando recebei esta última informação, me informaram que tinham avistado ele há uma hora atrás (na parte da tarde). Aí eu já tinha rodado pela região e infelizmente não o encontrei”.

A família pede para quem tiver notícias que possam levar ao paradeiro de Edo, é só entrar em contato com o Élcio pelo telefone (24) 99998-3454, ou com Teresa, pelo telefone (24) 98108-9389.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.