Morre Féres Nader!

Morreu na madrugada de sexta-feira, dia 29, na Santa Casa de Barra Mansa, o empresário e pró-reitor administrativo do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), Féres Osrraia Nader, 78, A causa da morte foi insuficiência cardíaca e respiratória, em decorrência de um câncer que sofria há anos. O velório é realizado neste dia 29 de dezembro de 2017, no Salão Nobre Prof. Jayme Dantas, no UBM campus Barra Mansa. O sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, no centro da cidade.
Nader foi um dos idealizadores da Associação Barramansense de Ensino Superior (SOBEU), mantenedora do UBM. Empresário do ramo da Comunicação com o Sistema Sul Fluminense de Comunicação, foi prefeito de Barra Mansa, de 1973 – 1977; deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 1987-1991, pelo PDT e deputado federal, de 1993 a 1994, pelo PTB, teve o mandato cassado pela CPI do Orçamento, por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como CPI dos anões. Nader era funcionário aposentado do Banco do Brasil; exerceu ainda a atividade de professor de Contabilidade e era diretor-tesoureiro da SOBEU. O UBM decretou luto oficial de três dias.
Féres Nader deixou a mulher, Elismar Nader, os filhos, Féres Nader Júnior, Carlos Nader, Mariana Nader, Thomaz Nader e Anna Carolina Velozo Nader.
Fonte/Foto: UBM

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.