Acerto de contas teria motivado morte de casal em veículo

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas para o caso das duas vítimas encontradas carbonizadas dentro de um carro no final da manhã de domingo, dia 26, em uma estrada que liga a Resende-Riachuelo à Comunidade Terra Livre, em Resende.

Segundo a Polícia Civil, Valdinor Pires de Paula, de 20 anos, e Aline Vicente Morais, de 17 anos, moradores dos bairros Vista Alegre e Vila Nova, em Barra Mansa, respectivamente, foram para uma festa no sábado à noite (dia 25) e não voltaram mais para casa. Eles foram reconhecidos por um primo do jovem através de um grupo nas redes sociais.

As investigações ainda apontam que Val, como era conhecido o rapaz, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, e esteve recentemente preso na Cadeia Pública de Volta Redonda, de onde havia saído há três meses. Ele namorava Aline há um mês, e havia comprado o carro onde foi encontrado morto com a jovem.

As primeiras investigações apontam que os dois corpos, além de carbonizados, também estavam com marcas de tiros. Dentro do veículo, um Corsa vermelho (placa KOK-3164) totalmente destruído, também foram encontradas cinco cápsulas de projéteis de arma Calibre 9 mm. A polícia segue investigando o caso.

Foto: Silvio Seixas/TV Rio Sul

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.