Agente da PRF morre após motorista provocar acidente na Rio-Santos

Pick-up ficou com a frente destruída após batida

Um motociclista da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreu no começo da tarde desta sexta-feira, dia 24, na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis.

Segundo informações da PRF, por volta de 12h20, os agentes montavam um bloqueio nas proximidades do km 514, na altura do Frade, para passagem de uma carga de urânio, material considerado radioativo e perigoso, quando o condutor de uma pick-up desrespeitou o bloqueio e bateu de frente com o motociclista da PRF, que morreu no local após ser violentamente lançado a metros de distância e atropelado por um caminhão que seguia no mesmo sentido.

Por desrespeitar as ordens de parada dada pelos agentes da PRF e Polícia Militar, o motorista do veículo causador do acidente acabou preso e levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

O tráfego chegou a ficar parado por volta das 14h para que a escolta da carga pudesse ser realizada e ao mesmo tempo a perícia do corpo do agente, que precisou ser retirado por um helicóptero, pudesse ser feita, e o congestionamento no local chegou  a cinco quilômetros.

Foto: Divulgação/PRF

Fonte: Núcleo de Comunicação Social (PRF)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.