Campanha antibullying de cineasta brasileiro é lançada mundialmente

Juntamente com o lançamento de seu filme, Bullies, baseado em fatos reais da vida escolar do cineasta que também sofreu este tipo de agressão, Daniel Bydlowski, morador e estudante em Los Angeles, lança a campanha “Mais Entretenimento, Menos Bullying”. A campanha, que começa a ganhar forma e apoiadores agora em 2017, tem o intuito de que o entretenimento saudável ajude na solução de problemas como o bullying. “A maior alegria para os pequenos é quando eles entendem que não são os únicos a passarem por este tipo de experiência e que não estão sozinhos”, enfatiza Bydlowski, o idealizador da campanha.

Por acreditar que há maneiras diferentes das atuais para ajudar as crianças a lidarem com o bullying, Daniel lança esta campanha propondo que, através do entretenimento, as crianças, que muitas vezes escondem estes traumas, percebam que elas podem encontrar a sua forma própria de enfrentar o problema. A ideia é que elas entendam o quanto o bullying é algo que deve, de fato, ser encarado. Afinal, ele existe e continua prejudicando várias crianças na formação escolar, causando traumas e reflexos na vida adulta.

Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes.

Para 2018, Daniel pretende lançar o projeto de levar o cinema para dentro das escolas, de forma inovadora, como um meio de ajudar na solução de problemas como o bullying. Caso queira enviar suas sugestões e ser um colaborador deste projeto que se inicia agora, por favor, entre em contato com nossa equipe através do telefone (11) 2275-6787 ou pelo e-mail comunicacao@lcagencia.com.br. Para mais informações, acesse o site.

Fotos e fonte: Divulgação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.