Estudante morta a facadas é enterrada em Resende

Foi enterrada por volta  das 15h30 de domingo, dia 30, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, em Resende, o corpo da estudante Michele Diniz Divino (foto), 30, que foi encontrada morta com marcas de facadas neste sábado, dia 29, em Penedo (Itatiaia). Segundo a Polícia Civil, o corpo de Michele foi encontrado por uma vizinha dentro da casa onde morava sozinha, na Rua África II.

Segundo os agentes, a mesma vizinha relatou que teria conversado com Michele por volta de 1h da madrugada de sexta para sábado, e que chamou os policiais depois de encontrar a vítima jogada sobre uma cama, ao lado de uma faca, nove horas mais tarde. Ainda de acordo com os policiais, a suspeita é de que a jovem teria sido vítima de homicídio.

A morte da jovem, que cursava Engenharia de Produção na Universidade Estácio de Sá, em Resende, repercutiu nas redes sociais. Segundo os amigos, Michele era “uma mulher divertida que despertava alegria em qualquer um, amiga, brincalhona (…)”, como descreveu Darci Gomes, em nota publicada no site ClicResende.

Você pode gostar

One thought on “Estudante morta a facadas é enterrada em Resende

  1. Sem desconfiança de quem pode ser, não destorcendo o fato de alguma pista, revelaria, mas é uma lamentação, tão jovem ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.