Muita maconha!

Um homem foi preso e outro segue foragido após uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de combate ao narcotráfico relativa à Operação Égide, em Itatiaia. Por volta dás 5h30 desta quarta-feira, dia 6, os agentes pararam um veículo modelo Chevrolet/Vectra, emplacado em São Paulo, com um ocupante de 34 anos que parecia estar nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que efetuaram revista, mas não encontrou nada de ilícito.

Os policiais deram ordem de parada, desconfiando que o mesmo poderia estar fazendo serviço de “batedor” para alguma carga ilícita, ficando atentos para os outros veículos q passavam, e em especial a um veículo Hyundai/HB20S, ostentando as placas KPK-4882, tendo o mesmo desobedecido a ordem de parada e empreendido fuga. Uma viatura partiu no encalço do carro, encontrando-o abandonado após alguns quilômetros. Ao verificarem o interior do veículo foram encontrados no porta-malas e sobre o banco traseiro, 255 tabletes de maconha (um total de 163 kg da droga), mas o condutor já havia fugido a pé.

Após inspeção, se descobriu que além da droga, houve adulteração do chassi, constatando-se tratar do veículo original de mesmas marca/modelo, placa KWV-8996, com registro de roubo/furto. No Vectra foi encontrado tícket de estacionamento registrado na placa do Hyundai que transportava a droga. O homem que dirigia o veículo confessou que estava sendo o batedor para o que transportava o entorpecente, e que receberia um pagamento por fazer esse “serviço”, não informando quanto. O homem foi detido junto e a droga apreendida. Ele foi preso e a ocorrência encaminhada para a 99ª DP (Itatiaia).

Fonte e foto: PRF

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.