Três homens são presos e um menor apreendido por confusão na Barra II em Resende

Três homens foram presos e um menor apreendido em flagrante por tentativa de roubo, na Rua Dona Filo, na Fazenda da Barra II, em Resende, no final da tarde do dia 7. Carlos Eduardo Pereira, de 23 anos, Almir Rogério de Paula, de 25 anos, o ajudante de pedreiro Flávio Barbosa de Souza, de 39 anos, e um garoto de 17 anos, foram encaminhados à 89ª DP depois de terem quebrado um bar e roubado um celular, que acabou sendo apreendido e devolvido ao dono, o balconista Cayo Marcos Lopes Cerqueira, de 18 anos.

A Polícia Militar relatou que foi chamada ao local após denúncias de que uma quadrilha teria causado danos ao bar do comerciante Wellington Fonseca da Silva, de 33 anos, de que teria roubado um celular e ameaçado várias pessoas no local. Os policiais também receberam a informação de que o grupo teria fugido em um Kadet prata, ano 1994, placa KOT 0023, que seria de Flávio, e que poderiam estar armados.

Os quatro foram surpreendidos na Estrada Fazenda Santa Clara, próximo a um posto de gasolina. O comerciante e o balconista chegaram ao local e reconheceram o grupo como aqueles que estavam causando a confusão no bar. Em seguida, Wellington ligou para o celular de Cayo e, assim que o aparelho tocou, os policiais constataram que ele estava em poder do grupo. Eles teriam tentado resistir à prisão, mas outras viaturas chegaram e ajudaram os policiais a levá-los até à 89ª DP.

Na delegacia, os homens teriam dito que pertencem a uma facção rival à do bairro e que, por isso, teriam ido ao local para “aterrorizar” os moradores. Nenhuma arma foi encontrada com o grupo, cujos integrantes não teriam outras passagens pela polícia, segundo uma testemunha. A testemunha revelou também que todos estavam visivelmente alterados, possivelmente devido ao uso de drogas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.