Acompanhe a programação cultural em Resende

Resende é uma cidade repleta de atividades culturais, e até mesmo turísticas, mas que infelizmente poucos às vezes tem a oportunidade de usufruir de tais por falta de informação. Felizmente, aqui trazemos uma programação para você que quer usar de seu tempo para enriquecer sua bagagem cultural e adquirir conhecimento.

Confira:

  • Próximo sábado, dia 17 de junho: A partir das 15hs, o MAM de Resende recebe o Fotografo Christian Meyn para uma Oficina Fotográfica, com uma aula passeio pelo centro histórico de Resende, sendo gratuita e com inscrições pelo telefone: 3360-6155
  • Até dia 9 de julho (domingo): A mostra POPMIS do MIS_Resende continua em Cartaz no Centro cultural Agulhas Negras, no PatioMix, das 11h às 21h.
  • Continua em cartaz no Foyer superior do Teatro da AMAN a mostra “Coleções do MAM”, com obras de grandes artistas brasileiros do acervo do MAM de Resende, com horário de visita diário das 9h ás 17h.
  • Em cartas no MAM de Resende, a mostra “Dizer o Indizível” reúne 17 fotógrafos do sul fluminense, que retratam em 34 fotos o patrimônio histórico do município. Tal acontece de terça a sexta, das 10h ás 19h, e aos sábados, das 14h ás 18h.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Museus de Resende)

Foto: Sintaema-SC

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.