MPF inaugura nova sede em Resende

O Ministério Público Federal (MPF) inaugura em Resende no próximo dia 25, às 17h, sua nova sede, que fica no Centro da cidade. Para a solenidade, foram convidadas diversas autoridades do município e de órgãos públicos, como o presidente da OAB de Resende, o presidente da Câmara Municipal de Resende, os procuradores da República Guilherme Guedes Raposo, Luciana Gadelha e Darlan Dias, além dos juízes federais da Vara Cível de Barra Mansa Antônio Augusto Balieiro Diniz e Flávia Balieiro Diniz.

A ocupação da nova sede é parte do projeto do MPF de oferecer a todas as unidades municipais instalações acessíveis e adequadas ao bom desempenho das funções institucionais do órgão. A sede anteriormente era alugada e em 2008 foi realizada a compra do imóvel que passou por pequenas reformas, sendo a última de ampliação, passando o imóvel a contar com dois andares, garagem no subsolo, toda adaptada para pessoas com deficiência e amplo espaço interno.

No período de reforma para ampliação da PRM, a sede passou a funcionar em outro endereço, aguardando a finalização da obra que aconteceu em maio de 2016, quando houve o retorno para a sede definitiva, na Rua Cônego Bulcão, nº 42, Centro.

Contando com dois procuradores da República que oficiam no local, a Procuradoria da República em Resende é responsável por atender os municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis. O contato com a Procuradoria em Resende pode ser realizado por meio do telefone (24) 3358-2600.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social (MPF)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.