Motociclistas resendenses na Patagônia

Dois casais resendenses estão na Patagônia. Juarez Sabadini e Isabel Martins, do Motoclube Filhos do Asfalto, e Julio e Suely Maciel, do Tribos Puris Motoclube começaram a jornada no dia 28 de janeiro, quando o grupo se juntou ao triciclista carioca Manoel Satori.

Após mais de 6 mil quilômetros os motociclistas finalmente chegaram ao destino: Ushuaia, capital da província da Tierra Del Fuego, onde ainda permanecem. Após, seguirão para o Chile, depois retornam à Argentina e, finalizando a aventura, voltam ao Brasil.

Você pode gostar

3 thoughts on “Motociclistas resendenses na Patagônia

  1. Bom, acho muito bacana e válida a divulgação da viagem do grupo aqui neste jornal, mas fico muito inconformado com a chamada da notícia:
    “MOTOQUEIROS RESENDENSES NA PATAGÔNIA.”
    Imagino que quem a escreveu deve tê-lo feito de forma muito inocente e ingênua, mas vale a pena frisar que o correto é: MOTOCICLISTAS RESENDENSES NA PATAGÔNIA.

    Além desse equívoco, há também um segundo onde se diz:
    “Ushuaia, ou Tierra del Fuego, como é conhecida, onde ainda permanecem.”
    Não é um OU outro, são os dois, pois Ushuaia é uma cidade que é a capital da província da Terra do Fogo ou Tierra del Fuego, como queira.

    Espero ter colaborado.

  2. Equipe do Jornal Beira Rio, vocês estão de parabéns, pois erraram como eu e qualquer outra pessoa erra e aceitaram a sugestão de correção e assim o fizeram.
    Vejo em Resende muitos que erram e não aceitam sugestões de ninguém, além de agirem de forma arrogante e ainda tentar se manter no erro e convencer aos outros de que determinada coisa está correta, sendo que não está.
    Mais uma vez parabéns e saibam que após a modificação no título e texto a matéria se tornou muito mais interessante de ser lida.

    Grande abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.