Inscrição para o festival de dança de rua é prorrogada

As inscrições para o Festival de Dança de Rua de Resende foram prorrogadas até o dia 23 de outubro, próxima quarta-feira. O evento, promovido pela Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda (FCCMM), acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, às 18h, no Parque das Águas, e terá entrada franca.

Poderão se inscrever gratuitamente, nas categorias estudantis, alunos matriculados e que estejam frequentando as instituições de ensino fundamental e médio das redes pública e privada de Resende. Na categoria sênior estão habilitados para a inscrição grupos de dança. Cada instituição de ensino ou grupo de dança poderá apresentar apenas um trabalho por modalidade e cada apresentação poderá envolver até 20 integrantes em um tempo de no máximo cinco minutos. Outra categoria do Festival de Dança será o das Batalhas, que será disputada nas modalidades B.Boy e Popping. Nesta categoria será permitida a inscrição de no máximo 16 competidores por estilo, que disputarão um contra um, até que restem apenas dois competidores para a grande final.

As inscrições poderão ser feitas até 23 de outubro, no Espaço Z, que fica na Av. Gustavo Jardim, nº 300, no Centro. Os interessados deverão entregar suas inscrições em um envelope lacrado com os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida; cópia da certidão de nascimento ou do RG de cada participante; autorização da direção da instituição do ensino, no caso das categorias estudantis; e CD contendo a música a ser executada na apresentação, exceto para os competidores das Batalhas.

Fonte: PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.