Cota única do IPTU de Itatiaia poderá ser paga até 10 de maio

A Prefeitura de Itatiaia passou para maio o vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Agora, o pagamento em cota única dos carnês do ano de 2017 poderá ser feito até o dia 10 de maio. A data é a mesma para o pagamento do primeiro boleto caso o contribuinte opte por quitar o imposto de maneira parcelada, em até 8 vezes. A data foi adiada devido o cumprimento dos prazos licitatórios.

O pagamento da cota única do IPTU terá 20% de desconto para imóvel residencial e 15% de desconto para os proprietários de imóveis comerciais, industriais e territoriais. O munícipe pode efetuar o pagamento nas agências dos bancos do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, além das Casas Lotéricas.

– Este imposto é muito importante, pois sua arrecadação fica integralmente no município e isso é fundamental para a realização de obras e para o desenvolvimento de ações e projetos voltados para a população – acrescentou Joaquim.

Quem não receber o carnê em casa até o fim de abril ou tiver dúvidas e/ou questionamentos poderá procurar o setor de cadastro imobiliário no prédio da Prefeitura que fica na Praça Mariana Rocha Leão, no Centro, ou buscar mais informações pelo telefone 3352-6777 no ramal 226.

Há ainda a opção de solicitar a 2ª via, de maneira gratuita, pela internet através do site da Prefeitura.

Foto: Divulgação/PMI

Fonte: Assessoria Especial de Comunicação (PMI)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.