Obituário

A auxiliar de serviços Ludmilla Teodoro dos Santos, 32, morreu dia 10, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, AVC e hipertensão arterial.

Morreu dia 11 a dona de casa Celia Teixeira de Souza, 80, no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, de choque séptico refratário, insuficiência renal aguda, insuficiência respiratória aguda, sepse pulmonar e abdominal.

Dia 12, morreu a doméstica Luciana da Silva Afonso de Oliveira, 39, em casa no bairro Jardim Aliança II, de falência de múltiplos órgãos, caquexia neoplásica e neoplasia de útero.

O auxiliar de serviços gerais Júlio César Adriano, 69, morreu dia 12 em casa, na localidade da Boca do Leão, de embolia pulmonar e evolução de estado mórbido.

Morreu dia 13 a dona de casa Maria do Carmo Silva, 74, no Hospital de Emergência, de sepse pulmonar, pneumonia, diabetes, hipertensão arterial sistêmica e parada cardíaca.

Dia 13, morreu o desempregado Celso Alencar Garcia da Silva, 60, em casa no bairro Nova Alegria, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial sistêmica e etilismo crônico.

A dona de casa Sonia Maria Martins Tonheres, 61, morreu dia 14 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos e insuficiência renal crônica.

Dia 14, morreu a desempregada Jucineia Cândido Moreira da Silva, 25, em via pública no bairro Vicentina, de trauma crânio-encefálico, ferimentos corto-contusos (ação corto-contusa).

Morreu dia 14 a dona de casa Amélia Thomaz de Oliveira, 83, no Hospital Samer, de insuficiencia respiratória, insuficiência renal e mieloma múltiplo.

O pecuarista Ademir de Siqueira Fonseca, 64, morreu dia 16, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia broncoaspirativa, metástase e adenocarcinoma de bexiga.

O motorista José Rodrigues de Souza, 85, morreu dia 17 no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e insuficiência renal aguda.

Dia 19, morreu o pedreiro Alcides Ferreira da Costa, 58, no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico, insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

Morreu dia 19 o jardineiro Sebastião Leme da Silva, 66, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal crônica agudizada, insuficiência cardíaca congestiva e parada cardiorrespiratória.

A dona de casa Maria Martins da Veiga, 79, morreu dia 20 no Hospital Samer, de insuficiência respiratória, encarceramento pulmonar, metástase pleural e câncer de pulmão.

Morreu dia 21 a dona de casa Maria Apparecida da Silva, 82, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica agudizada, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

A doceira Maria Letícia Macedo Costa Rodrigues, 61, morreu dia 21 na Coordenação de Emergência Regional do Leblon (CER Leblon), no Rio de Janeiro, de cirrose hepática e diabetes.

Dia 22, morreu o eletricista Antônio Enedino da Silva, 57, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, falência de múltiplos órgãos e câncer de próstata.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.