Deputado federal visita redação do BEIRA-RIO

O deputado federal Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira (PT) visitou a redação do jornal BEIRA-RIO na manhã desta terça-feira, dia 20. Ele veio a Resende prestar apoio ao Partido dos Trabalhadores, que além de ter  lançado  candidatos a vereador sem se coligar com outros partidos, também está com uma candidatura própria a prefeito e vice de Resende.

Durante a visita, ele comentou sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

– Estou em  Resende para manifestar  solidariedade e me colocar ao lado dos companheiros no PT nessa luta,  que é a luta das eleições. O PT e a esquerda sofrem um  cerco como nunca visto na História do país, em que deram o  golpe  em uma mulher com mãos limpas, que não cometeu crime algum, e querem prosseguir com o golpe com vistas a inviabilizar a candidatura do Lula (ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva) em 2018. Eles não conseguem  fazer a leitura é que a História do PT e dos  partidos de esquerda se confunde com a luta do povo brasileiro, de resistência e superação, e que uma município como Resende ter uma chapa de vereadores e uma candidatura a prefeito de uma  mulher é a expressão de que não vão conseguir apagar a chama da  Justiça – avaliou  o deputado federal.

Ele também defendeu as candidaturas municipais do  partido como uma forma de resistência ao impeachment, já que a nova gestão federal tem mostrado medidas cada vez mais impopulares aos brasileiros.

– Nossa expectativa é que a eleição  transforme a chama em uma grande fogueira para aquecer os corações adormecidos. A luta por Justiça tem que  prosseguir, basta ver as primeiras medidas do governo golpista, que são contra o povo. Criar dois mínimos, um para aposentados e outros para os  da  ativa é condenar uma população que  fez muito pelo Brasil. Congelar os gastos com Saúde e Educação é retroagir o que  conseguimos avançar. Só  um governo sem compromisso e legitimidade nas urnas faria isso – acrescentou.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.