Ponto de ônibus aguarda reforma há mais de um mês na Morada da Barra

pontobarra2A internauta Anne Pimentel postou uma foto nas redes sociais nesta semana para mostrar a condição em que se encontra há mais de um mês um ponto de ônibus localizado na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Morada da Barra. Na foto, postada nesta quarta-feira, dia 7, aparece o marido da internauta, que é vigilante patrimonial, esperando a condução para o trabalho, no mesmo dia.

– Olha a situação do meu marido esperando ônibus da São Miguel há mais de uma hora debaixo de chuva porque a prefeitura de Resende arrancou o ponto há mais de um mês e não colocaram outro no lugar, isso é aqui na Morada da Barra. Aí eu pergunto: a morada da barra existe no mapa do município? (…) – questiona Anne, no mesmo post.

Na foto, dá para ver que o homem é obrigado a se proteger da chuva com o próprio agasalho, uma vez que o abrigo, que deveria estar protegendo o marido de Anne, se encontra fora do lugar, ao lado do banco onde ele se encontra sentado.

Ela também critica a falta de pontualidade dos ônibus. “Isso sem contar os ônibus, não têm horário, o povo fica mais de uma hora esperando, isso quando passa. Uma vergonha essa São Miguel!”, completa.

A Prefeitura de Resende adiantou que estão programadas novas instalações de pontos de ônibus no bairro, incluindo a da rua citada pela internauta. E em nota enviada nesta sexta-feira, dia 9,  confirmou que a instalação do abrigo deve acontecer nos próximos 15 dias.

Foto: Reprodução do Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.