Obituário

A guarda municipal Neusa Laurindo Benedito, 62, morreu dia 25 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e AVC.

Morreu dia 25 o motorista Antonio Carlos Nunes Soares, 67, no Hospital da Unimed Resende, de neoplasia maligna da cabeça do pâncreas.

Dia 27, morreu o mecânico Sérgio Barbosa, 55, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, pós-operatório de amputação de membro inferior esquerdo, doença arterial oclusiva periférica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 27, o ajudante de servente Tiago de Aguiar Dias, 26, no Hospital de Emergência, de ferimento penetrante de crânio com lesão encefálica (instrumento pérfuro-contundente – PAF).

A dona de casa Manoelina Ribeiro Collistet, 81, morreu dia 27 em casa no Centro de Resende, de insuficiência respiratória aguda, coma, AVC e doença cerebral vascular.

Dia 27, morreu a costureira Ana Mariano de Queiróz, 76, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, diabetes e pressão arterial sistêmica.

O ajudante de pedreiro João Batista de Souza, 53, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda (ação térmica).

Dia 29 morreu o auxiliar de serviços gerais Osvaldo dos Santos Silva, 65, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 29 a dona de casa Margarida Maria Gonçalves, 71, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasia de pulmão.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.