O pensionista Edson Gregório da Silva, de 49 anos, morreu no início da tarde do dia 9, em uma casa do bairro Santa Isabel, em Resende, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio (doença).
O aposentado Rubens Pereira do Carmo, de 56 anos, morreu na noite do dia 9, na Santa Casa de Misericórdia, em Resende, de hemorragia digestiva e choque hipovolêmico.
A pensionista Neusa Braz Bento, de 64 anos, morreu na noite do dia 9, no Hospital e Maternidade Nossa Senhora D’Ajuda, em Caçapava (SP), de choque cardiogênico, edema agudo do pulmão, insuficiência cardíaca congestiva e hipertensão arterial sistêmica.
O auxiliar de contabilidade Lourival Laureano da Silva, de 72 anos, morreu na noite do dia 10, em sua casa, no bairro Alvorada, em Resende, de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.
A doméstica Alicia Mendes, de 90 anos, morreu na manhã do dia 12, no Hospital de Emergência de Resende, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, broncoaspiração e senilidade.
A autônoma Ana Cristina Sampaio Monteiro, de 47 anos, morreu no início da tarde do dia 12, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque séptico, sepse e insuficiência renal crônica.
O mecânico Luis Pedroso da Silva, de 53 anos, morreu na noite do dia 12, no Hospital de Emergência, de choque séptico, rabdomiólise, insuficiência renal aguda e parada cardiorrespiratória.
O mecânico Wilson de Souza Nepomuceno, de 66 anos, morreu na noite do dia 13, no Hospital Antônio Castro, de edema pulmonar, insuficiência respiratória aguda, acidente vascular cerebral, hipertensão arterial e tabagismo.