Obituário

O industriário Florisvaldo de Souza, 74, morreu dia 2, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca, doença pulmonar obstrutiva crônica e neoplasia de próstata.

Morreu dia 3 o guarda civil municipal Joaquim Chagas Correia, 78, em casa no bairro Surubi Velho, de insuficiência respiratória aguda, falência de múltiplos órgãos, cardiomiopatia dilatada e hipertensão arterial.

Dia 3, morreu o aposentado João de Souza, 88, em casa no bairro Vila Julieta, de parada cardiorrespiratória, fratura de colo do fêmur, síndrome de Alzheimer e escaras de decúbito.

A professora Nilza Pires de Souza, 84, morreu dia 3 no Hospital da Unimed, de insuficiência respiratória aguda, metástases pulmonares e carcinoma de mama.

A doméstica Iolanda Honório do Couto dos Santos, 78, morreu dia 4, em casa no bairro Nova Alegria, de parada cardiorrespiratória, doença destrutiva no organismo e câncer no intestino.

Morreu dia 4 o operador de máquinas Sebastião Pereira de Faria, 77, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e infarto agudo do miocárdio.

Dia 4, morreu o aposentado Octacílio Barbosa D’Assumpção, 87, na Santa Casa de Guaratinguetá/SP, de sepse, broncopneumonia e insuficiência renal.

Morreu dia 4 o desempregado Noel Benedito da Silva, 55, na Santa Casa de Resende, de parada cardiorrespiratória, caquexia/desnutrição e neoplasia maligna de língua.

A dona de casa Maria Aparecida de Alvarenga Dias, 76, morreu dia 4 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, broncopneumonia e doença pulmonar crônica.

Morreu dia 5 a dona de casa Helena de Fátima Mateus da Silva, 54, em casa no bairro Itapuca, de parada cardiorrespiratória, hipertensão arterial e diabetes.

Dia 5, morreu a lavadeira Maria Geralda Xavier Venâncio, 87, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

O militar Antônio Lemos de Albuquerque, 96, morreu dia 6 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, pneumonia aspirativa bilateral e doença de Parkinson.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.