Obituário (de 26 a 31 de janeiro de 2022)

O desenhista técnico Oscar Pereira da Silva, 81, morreu dia 26, no Hospital Samer, de insuficiência renal aguda, insuficiência cardíaca terminal, oclusão arterial aguda e doença arterial coronariana.

Morreu dia 27 o operador de máquinas Paulo César de Oliveira da Cruz, 31, em via pública na Morada do Contorno,  de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ivan Raphael Ferreira Jordão.

Dia 27, morreu o agente de portaria Luiz Rodrigues da Conceição, 78, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca congestiva e estenose aórtica.

A dona de casa Maria Cristina Martins, 56, morreu dia 28, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, broncoaspiração pulmonar, abdome agudo obstrutivo, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 28 a dona de casa Ângela Maria de Oliveira, 62, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, coma, doença cérebro vascular e insuficiência cardíaca.

Dia 28, morreu o ajudante de produção José da Silva Caitano, 72, em casa no bairro Cidade Alegria, de infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva e diabetes.

O aposentado José Lúcio de Andrade, 68, morreu dia 28 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, septicemia, peritonite e úlcera péptica perfurada.

Morreu dia 28 a auxiliar de serviços gerais Suely Conceição, 71, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca descompensada, pneumonia, doença pulmonar obstrutiva crônica e doença de Crohn.

Dia 28, morreu a dona de casa Maria Margarida dos Santos, 72, na Santa Casa de Cruzeiro/SP, de septicemia não identificada, infecção de trato urinário, neoplasia maligna do abdome e anemia em neoplasias.

A dona de casa Nicéa Corrêa de Oliveira, 82, morreu dia 29 em casa no bairro Vila Moderna, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio, arritmia cardíaca, hipertensão arterial e Alzheimer.

Morreu dia 29 a professora Wilma Fernandes Medeiros, 85, no Hospital da Unimed, de choque séptico e pneumonia.

Dia 30, morreu a dona de casa Tereza Cristina Alves, 70, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse de foco abdominal, perfuração intestinal, íleo metabólico, hipotireoidismo e pós-operatório de histerectomia.

A diarista Zenaide de Almeida Silva, 48, morreu dia 30 no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse, gastroenterocolite aguda e pneumonia viral por Covid-19.

Morreu dia 31 o dentista José Carlos Alves de Almeida, 77, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia e infecção de trato urinário.

Dia 31, morreu o aposentado Valmir Gomes Siqueira, 77, em casa no bairro Lavapés, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio e insuficiência renal crônica.

A pensionista Jorgina Martins, 74, morreu dia 31 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, pneumonia por Covid-19, doença pulmonar obstrutiva crônica e diabetes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.