Vacinação antirrábica começa hoje em Itatiaia

A Vigilância Ambiental em Saúde de Itatiaia realiza entre esta segunda-feira, dia 8 de agosto, e 20 de setembro a Campanha de Vacinação Antirrábica de cães e gatos. Obedecendo a um cronograma detalhado, a campanha será itinerante e contemplará diversos bairros em postos fixos e volantes, incluindo Penedo, Maringá e Maromba.

A primeira etapa atenderá os bairros Jardim Paineiras (praça), Vila Odete (associação de moradores), Vila Maia (associação de moradores) e Vila Paraíso, e acontece no dia 20 de agosto, das 8h às 16h. A segunda fase, no dia 03 de setembro, contempla Campo Alegre (praça), Jardim Itatiaia (associação de moradores), Vila Pinheiro (associação de moradores), Nova Conquista e Vila Flórida (posto de saúde).

Já a segunda etapa contempla Penedo e acontece no dia 17 de setembro, das 8h às 16h, atendendo Formigueiro (posto de saúde), Fazendinha (escola), África (associação de moradores), Jardim Martinelli (colégio Ottorino Zanon) e Praça Finlândia (colégio Fox). A terceira etapa acontece no dia 8 de outubro das 8h às 16h, contemplando Maringá (centro), Maromba (praça), Vale do Pavão, Vale das Cruzes e Escorrega com postos volantes.

Nos bairros afastados dos postos fixos, a campanha será feita através de postos volantes, entre os dias 8 de agosto e 9 de outubro, conforme estabelecido abaixo:

– Jararaca: 8/ago

– Fazenda da Serra: 9/ago

– Vila Benfica: 10/ago

– Vila Niterói: 11/ago

– Vila Martins: 15/ago

– Centro: 16 e 17/ago

– Vila Magnólia: 22 e 23/ago

– Vila Esperança: 24 e 25/ago

– Nova Conquista (casinhas próximo a vila de furnas): 29/ago

– Country Club: 30/ago

– Jardim Lugano: 31/ago

– Marechal Jardim: 5 e 6/set

– Jardim Manchete: 8/set

– Vale do Ermitão: 12 e 13/set

– Vale dos Reis: 14/set

– Jardim das Rosas: 15/set

– África II: 19 e 20/set

Fonte: Prefeitura de Itatiaia

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.