“Nós não aguentamos mais…Queremos solução e não promessas”

jd do sol2Moradores do bairro Jardim do Sol estão indignados com a obra de drenagem e pavimentação na Avenida Jéferson Geraldo Bruno. A obra, que deveria ser entregue no dia 19 desse mês, e que custou mais de 3 milhões de reais, está estagnada. A pista está tomada pela lama, o que vem provocando o atolamento de veículos.

Mariele Nunes da Silva, 25, diz que o local precisa ter um espaço para os pedestres. “Isso deveria ter sido pavimentado há muito tempo. Algumas pessoas vão trabalhar de bicicleta e agora com a via só em um sentido, o risco de atropelamento aumenta”.

Sobre a entrevista televisiva do Secretário de Obras, Rubens César Moreira Almada, a moradora Patricia Thuany de Moura Jesus, ironizou a resposta do representante do órgão ao não considerar Resende uma cidade esburacada. “Resende não tem buraco, Resende tem crateras e lagoas. Eu gostaria de convidar o Prefeito para passear aqui, será que ele vem?”

Sueli Cesario, cansada de tanto reclamar disse que não aguenta mais. “Nós não aguentamos mais. Isso está uma pouca vergonha, é um descaso com a população. Queremos solução e não promessas”, completa.

Em nota, a Prefeitura de Resende informou que a obra de drenagem e pavimentação da Avenida Jeferson Geraldo Bruno está em andamento. Os serviços atrasaram inicialmente por conta da demora da autorização da concessionária Nova Dutra, depois por falta e atraso no pagamento dos repasses do governo federal e, agora, devido ao período da chuva.

Veja essas e outras matérias no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.