Adolescentes apreendidos por roubo

Dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram apreendidos em flagrante suspeitos de roubo na manhã desta quinta-feira, dia 21, no bairro Novo Surubi, em Resende. Eles levaram os aparelhos de telefone celular de duas funcionárias públicas, de 37 e 34 anos, no bairro Alto dos Passos.

As mulheres relataram que trabalham para a vigilância sanitária e foram abordadas por um homem forte que usava touca ninja e um casaco semelhante ao do exército. Ele colocou a mão no bolso e exigiu os aparelhos de telefone celular das duas, fugindo em seguida. Pessoas que estavam no local avisaram a polícia militar e relataram que na verdade eram dois jovens que estavam envolvidos no roubo.

Os agentes encontraram os dois adolescentes e eles confessaram o crime, explicando que haviam enterrado os aparelhos no quintal de casa, no bairro Novo Surubi. Foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular, um cartão de banco e um cartão de passagem da Viação São Miguel. Os adolescentes ficaram apreendidos na Delegacia de Resende (89ª DP).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.