Integrante do CV em Angra dos Reis é preso em Porto Real

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira, dia 10, em uma ação das Polícias Militar e Civil (da 100ª DP de Porto Real), no bairro Freitas Soares, em Porto Real, após uma denúncia feita por um homem de 18 anos, que teria sido vítima de um roubo. O mesmo teria dito aos agentes que teve uma bicicleta furtada e que sabia onde a mesma estaria.

Com a denúncia, os policiais foram à casa de João Carlos Ribeiro dos Santos, o Jotinha X9 (à direita), de 19 anos, no Jardim das Acácias, onde flagraram o mesmo com a bicicleta. Ele disse que havia comprado o veículo de Alexander Pires Teixeira, o Xandi do Litoral (à esquerda), de 21 anos, e foram à casa do outro jovem, em Freitas Soares, que estava juntamente com uma mulher de 22 anos. A polícia fez buscas na casa de Xandi e encontrou 120 pedras de crack (totalizando 13 g), R$ 55 e diversos materiais utilizados para embalar drogas. Os três foram encaminhados para a 100ª DP.

Xandi foi autuado por tráfico de drogas e Jotinha X9 por receptação, e foram presos. Em depoimento à polícia, Xandi relatou ainda ser membro da facção criminosa Comando Vermelho e que veio de Angra dos Reis para montar uma quadrilha que atuaria no tráfico de drogas em Porto Real.

Você pode gostar

One thought on “Integrante do CV em Angra dos Reis é preso em Porto Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.