Preso na Fazenda da Barra estava com três mandados de prisão em aberto

O serralheiro e ajudante de pedreiro Lindemberg Brito da Silva, o Berguinho ou Britinho, de 27 anos, preso em flagrante suspeito de falsa identidade, porte  ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas na noite deste domingo, dia 17, no bairro Fazenda da Barra 3, em Resende. Após sua prisão, policiais civis descobriram que havia três mandados de prisão em aberto contra ele e ele ficou preso na Delegacia de Resende (89ª DP).

A ocorrência começou quando policiais militares em patrulhamento pelo bairro foram abordados por uma pessoa que afirmou que havia três pessoas em um carro traficando drogas em frente a um bar. Os agentes foram até o local, avistaram o carro e revistaram os três ocupantes do veículo. Um deles, Britinho, estava com uma pistola Beretta e um carregador da mesma marca ambos de calibre 7,64 mm; sete cartuchos CBC calibre .32; 66 gramas de cocaína divididos em 14 pinos; um sacolé de oito gramas de maconha e R$ 19.

Na delegacia, os outros dois ocupantes do carro, que são irmãos, relataram que haviam ido a uma festa com Britinho e que haviam acabado de conhecê-lo, já que ele era namorado de sua mãe. Eles foram liberados e ao puxar a ficha do rapaz que ficou os agentes descobriram os três mandados de prisão.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.