O lavrador Fabiano de Cristo Carvalho, 81, morreu dia 27, em casa, na localidade da Boca do Leão, em Resende, de infarto agudo do miocárdio e fratura de fêmur.
O militar Leo Pereira Vidal, 86, morreu dia 30, no Hospital Samer, em Resende, de insuficiência respiratória aguda, síndrome coronariana aguda e síndrome mieloproliferativa.
A professora Maria de Lourdes Sodré de Macedo Peres Amorim, 96, morreu dia 3 no Hospital da Unimed, em Resende, de choque séptico, pneumonia bacteriana e infecção do trato urinário.
O estudante Willian Guimarães dos Santos, 18, morreu dia 3, no Hospital de Emergência de Resende, de AVE hemorrágico, crise convulsiva, insuficiência renal, crise hipertensiva, hiperplasia congênita de supra renal e hipertensão arterial.
O comerciante Roberto Egalon, de 88 anos, morreu na manhã do dia 3, no Hospital da Unimed, de pneumonia, choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e doença arterial coronariana.
O aposentado Vanderlei dos Santos Ferreira, de 67 anos, morreu na manhã do dia 1º, no Hospital de Emergência, de insuficiência renal aguda.
A dona de casa Julieta de Castro Pinto, de 94 anos, morreu na madrugada do dia 1 º, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, abscesso cutâneo e fratura do fêmur.
A dona de casa Rene Zeitune Façanha, de 78 anos, morreu em casa, no bairro Nova Liberdade, em Resende, na noite do dia 2, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e Alzheimer.
O armador aposentado João Batista da Silva, de 72 anos, morreu na tarde do dia 4, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, choque séptico, sepse, broncopneumonia aspirativa e insuficiência renal.