Águas das Agulhas Negras alerta sobre cadastro de e-mail e telefone celular

A concessionária Águas das Agulhas Negras divulgou que tem intensificado o trabalho de atualizar dados cadastrais incluindo e-mail e telefone celular. O objetivo é utilizar os recursos tecnológicos para estabelecer uma comunicação mais rápida com os clientes.

– A empresa já desenvolve a campanha de atualização cadastral regularmente, no entanto, temos intensificado a busca por atualizar as informações de e-mail e telefone celular, pois acreditamos que essas ferramentas nos auxiliem no contato efetivo com o cliente – disse Fernando de Oliveira Júnior, gerente comercial da concessionária.

Fernando ressalta que o e-mail evitará o extravio de correspondências que antes eram enviadas por correio.

– Temos como procedimento enviar informativos, campanhas, notificações, cartas, entre outros tipos de correspondência para conhecimento do cliente. Com o e-mail ele receberá qualquer informação da empresa de forma imediata – ressaltou Júnior.

A atualização cadastral é feita mediante o contato do cliente com os canais de atendimento telefônico da empresa, o Disque 115 e o (24) 3354-9115. As informações solicitadas são os dados pessoais, como nome do titular, RG, CPF, telefone, e-mail e também pontos de referencia, facilitando a localização do imóvel, no tocante a realização de algum serviço.

– Com todos os dados atualizados é possível garantir a precisão e a fidelidade das informações no ato de qualquer solicitação de serviço ou entrega de correspondências – afirmou o gerente.

Aqueles que preferirem podem procurar uma das centrais de atendimento personalizado, localizadas na Estrada Resende-Riachuelo, km 3,5 – Morada da Colina (ao lado do Parque de Exposições) e, na Rua Pintor Nunes de Paula, Nº 57, Centro (próximo ao antigo terminal rodoviário), ou atualizar o cadastro pelo site da concessionária no campo atualização cadastral.

Fonte: Águas das Agulhas Negras

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.