Mulher atropelada perto de shopping

A bancária Meire Maciel da Ciqueira, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Jalisco, foi atropelada por uma biblicleta, conduzida pelo pedreiro Vicente Geraldino Macedo, de 42 anos, na tarde desta segunda-feira, dia 28, na rua Josefina Tavares Barbosa (perto do Resende Shopping).

Ao atravessar a faixa, Meire acabou sendo atingida, caindo e batendo a cabeça. Os bombeiros foram chamados para prestar os primeiros atendimentos. Meire e Vicente foram levados ao Hospital de Emergência. Ambos passam bem.

Você pode gostar

5 thoughts on “Mulher atropelada perto de shopping

  1. Uma coisa que observo a algum tempo é que o maior risco para os pedestres no trânsito urbano são as bicicletas, e não os carros. Os ciclistas não respeitam nada, nem faixa, nem sinal!! As bicicletas se tornaram verdadeiras armas contras os pedestres!

  2. Bem estamos diante de uma gestão de trânsito obsoleta em Resende.
    Faltam campanhas de educação no trânsito na cidade… e não falo só nas escolas não….
    Esses semáfaros, ou melhor controladores semafóricos são no mínimo inadequados… não tem uma semana que não deem defeitos. Não vejo pessoas competentes e comprometidas na Secretaria de Trânsito. Existem pontos que precisam de mais atenção… A e a sinalização horizontal e vertical… que vergonha!!! E esses quebra-molas e em condições extremamentes incorretas?? Se juntar o quanto já se gastou com esses dispositivos de modo errôneo eu já construiria duas passarelas. Espero que a Nissan não libere carro pra os funcionários assim como fez a PSA… senão…. aguardem a comparação com a marginal Tietê.

    Rechuan … votei em você tome uma providência… cobre mais de seus secretários…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.