65,5 quilos de drogas no Jardim Beira Rio

dentropmA Polícia Militar de Resende apreendeu maconha e cocaína, totalizando 65,671 quilos de drogas na tarde deste sábado, dia 11, no bairro Jardim Beira Rio, em Resende. A estudante Poliane dos Santos Ferreira, a Poli, de 26 anos, e o primo dela, Wesley dos Santos Ferreira, de 25 anos, foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão começou quando policiais receberam denúncias de que havia uma grande quantidade de drogas e possivelmente armas na casa de Poli e foram até o local. Ao chegarem, perceberam que dois homens que estavam na casa da frente fugiram pulando o muro e resolveram entrar no imóvel vizinho. Lá dentro encontraram Wesley Ferreira e após sua autorização revistaram a casa.

Na laje e no quintal, dentro de dois galões de 50 litros, eles encontraram tabletes de cocaína que totalizavam 1,968 Kg; tabletes grandes e pequenos de maconha que totalizavam 45,376 Kg de maconha e mais 499 gramas em trouxinhas da mesma erva. Também foram apreendidos um  revólver da marca Pucara de calibre 38 SPL, um aparelho de telefone celular, 200 saquinhos de sacolé, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, um facão com bainha, uma balança e cinco folhas de papel com 42 etiquetas e um aparelho de telefone celular. Questionado, Wesley Pereira´, que também deve responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, confessou que recebia R$ 200 por semana de um traficante do bairro para estocar a droga.

De lá, os policiais seguiram para a casa de Poliane Ferreira e encontraram 17,828 Kg de maconha em tabletes embaixo de sua cama.  Ela relatou ter recebido R$ 50 do mesmo traficante, que seria o líder do Comando Vermelho na Cidade Alegria, para guardar as drogas em sua casa.

F otos: Divulgação 37º BPM

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.