Agora nem precisa desenhar: Fora Temer golpista!

Agora nem precisa desenhar: Fora Temer golpista!
Depois do vazamento do dialogo de Jucá com Sergio Machado da Transpetro ficou muito mais claro que houve golpe contra a Presidente Dilma Roussef. Eles queriam derrubá-la para barrar a Operação Lava Jato que está chegando neles com força (falando nisso, o Moro não anda moroso demais ?!). Acredito que até o coxinha mais empedernido esteja com vergonha de olhar-se no espelho e lembrar que foi para a rua pedir a saída de Dilma contra a corrupção. Corrupção ninguém aprova é claro, mais apoiar a fratura em nossa Democracia foi mesmo um ato típico de mentes infantis, despreparadas e alienadas. Claro que a turma não tem toda a culpa. Foram iludidos pela Globo e seus apoiadores do mundo midiático. Tudo bem, ainda dá tempo de se recuperar e parece que muitos já admitiram que a ficha caiu. Ao ver pela pesquisa divulgada pelo Datafolha. Antes apenas 20% eram contra o Impeachment da Presidente. Hoje são 67% dos entrevistados que responderam ser contra o impedimento de Dilma. É sinal que, apesar da campanha de desinformação que a Globo e seus apoiadores continuam mantendo, não se consegue mais convencer tanta gente. Os movimentos de rua também contribuem muito para isso. O Fora Temer é uma realidade nacional e internacional. Sejam bem-vindos os arrependidos. É um ato de muita nobreza e que denota uma boa dose de consciência e dignidade reconhecer que erraram. Vamos engrossar o coro do Volta Querida! Somos todos brasileiros.

De estrelas e meteoros
Semana passada conheci o bar Clube da Esquina no bairro Santa Teresa, em Belo Horizonte. Claro que é um bar com música ao vivo e claro que é tocado por familiares daquela turma que tendo a frente Milton Nascimento, deu uma mexida legal na MPB a partir dos anos 70. Na casa estavam se apresentando Rodrigo Borges e seu pai Marilton Borges. Marilton é irmão mais velho de Márcio e Lô Borges. Eu e Ferrugem – fã de carteirinha da turma, nos deliciamos com o repertório. Só coisas do pessoal do Clube da Esquina. Maravilhoso. Rodrigo estará em setembro se apresentando no Festival Beatles na Vila de Mauá. E foi ainda maravilhado com o astral daquele momento e embalado pelas canções eternas que soube que naquela mesma noite se apresentaria no Espaço das Américas, em São Paulo o “cantor” Luan Santana. Um típico produto de nossa indústria fonográfica apoiada por nossa mídia vendida (ou comprada, sei lá). Li as exigências que essa bostinha fez aos os organizadores do evento. Confiram: 201 toalhas brancas, 99 pares de chinelos, 48 repelentes, 50 cuecas boxer azuis, 25 protetores solar, 19 flautas, 600 bolinhos com gotas de chocolate, Frutas e legumes orgânicos, 10 potes de castanha do Pará, 37 isotônicos sabor tangerina, 12 guarda-chuvas, 111 garrafas de água em temperatura ambiente, 9 bolas de futebol, 2 cestas de basquete, uma caixa de fósforos e um ventilador. É mole ?! Essa é a diferença de um verdadeiro artista para um autêntico produto da indústria do entretenimento. Rodrigo Borges deve ter a mesma idade desse tal Luan. Mas jamais faria exigências estapafúrdias feitas pelo “meteoro” – que já caiu e não sabe. Em setembro a gente confere lá em Mauá, o mineiro bom, Rodrigo Borges, uma estrela de verdade.

TRIPA
* A Secretaria Municipal de Relações Comunitárias e Cidadania, convida para o Lançamento do Filme: Jovens, cidadão brasileiros e seus desafios, neste dia 28, às 18 horas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de janeiro Campos Resende. O filme foi produzido pela Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS – ABIA e dirigido pelo cineasta Vagner de Almeida e a atividade é em comemoração ao dia 17 de maio, Dia Internacional Contra Homofobia. O documentário retrata as dificuldades enfrentadas por jovens homossexuais ou não, vivendo e convivendo com HIV e AIDS ou não, que lutam por suas liberdades, reconhecimento, identidades e respeito em meio a contextos desafiantes vividos em ambientes familiar, de trabalho, social, religioso e outros desafios de uma periferia * A Audiência Pública em cumprimento às metas fiscais da administração municipal e relatórios da Secretaria de Saúde, relativos ao 1º Quadrimestre de 201, foi marcada para 31 de maio às 15 horas no Plenário da Câmara Municipal * E a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, e a Caixa Econômica Federal entregaram na manhã dessa quarta-feira, dia 25 de maio, as chaves de 192 apartamentos do Condomínio Morada da Barra para os futuros moradores, que a partir de hoje têm um prazo de 30 dias para se mudarem para as unidades. Tem o dedo de Dilma Roussef nisso aí minha gente, não vamos esquecer * E neste sábado tem decisão da Liga dos Campeões da Europa: Real Madrid x Atlético de Madrid às 15 horas. Depois é só procurar o jogo do Fogão e comparar.

ANIVERSÁRIOS
Dia 22 mudaram de idade a Celma Bastos, o Tiago Ferreira e o Bruno Oliveira. Dia 23 inauguraram idade nova a Elisa Fernandes e o Antonio Marcos. Dia 24 foi a vez da Dany Lima, do Jeferson Machado e do Mauro chocolate comemorarem aniversário. Dia 27 soprou velinhas a Marialva Andrade. Parabéns e todas as felicidades do mundo a essa turma boa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.